FutebolTime português sonda Scarpa e Palmeiras pede valor milionário

Time português sonda Scarpa e Palmeiras pede valor milionário

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já pensa na próxima temporada. Mesmo disputando o título do Campeonato Brasileiro, o Verdão foca seu pensamento para 2020.

Como já adiantamos algumas vezes neste espaço, a diretoria palmeirense já elabora uma lista de dispensa. Alguns atletas serão vendidos e outros serão emprestados. Em paralelo, alguns reforços devem ser confirmados ainda em 2019.

Scarpa deve deixar o Palmeiras

De acordo com a imprensa portuguesa, o Palmeiras tem proposta na mesa pelo meia Gustavo Scarpa. O jornal A Bola, diário conhecido na Europa, publicou: “Scarpa, de 25 anos, tem sido uma das figuras em destaque no Palmeiras, que pretende uma verba em torno dos 10 milhões de euros para abrir mão do internacional brasileiro”.

Para bater o martelo, o Alviverde quer R$ 46 milhões. E o valor deve ser coberto pela equipe portuguesa, que deseja um novo meia.

Scarpa desembarcou no Palestra Itália em 2018 após briga longa com o Fluminense. Ficou até ausente algumas vezes por conta do imbróglio na justiça. Com o problema solucionado, se tornou um dos principais jogadores até então.

A relação com Mano Menezes, atual treinador palmeirense, não tem sido muito produtiva. E pode ser o principal motivo da negociação de fato acontecer.

Uso da base

Na próxima temporada, o Palmeiras deverá focar no uso das categorias de base. Algumas jovens promessas devem ascender ao time principal e iniciar disputa pelas vagas disponíveis no time titular.

Mano já avalia e tem alguns nomes na manga. Gabriel Menino, Lucas Esteves e Alanzinho são cotados. Iván Angulo, que já está incorporado ao profissional, deve ganhar chances importantes na pré-temporada.

LEIA MAIS:
Palmeiras quer trocar Lucas Lima por Guerrero, diz jornalista
Palmeirenses não querem Mano Menezes no clube em 2020
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras