FutebolEx-presidente do Palmeiras ataca Crefisa e se defende de graves acusações

Ex-presidente do Palmeiras ataca Crefisa e se defende de graves acusações

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vive um bom momento esportivo. No futebol, conquistou três títulos nacionais em quatro anos. Nas categorias de base o clube tem conquistado títulos importantíssimos e tem comandado certa hegemonia. A única questão que não existe paz é a política.

Mustafá Contursi, ex-presidente do Palmeiras, foi acusado de venda de ingressos doados pela Crefisa. Na ocasião, Leila Pereira repassava bilhetes para Contursi, que supostamente vendia.

Ex-presidente do Palmeiras negou acusações

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Contursi negou qualquer situação referente à esse assunto.

“É um completo absurdo. Não é da minha índole. Nunca tive envolvimento com qualquer coisa que pudesse me desabonar. São intrigas. Sem dúvida nenhuma (as testemunhas mentiram sobre ter comprado ingressos com ele). Sou vítima de uma mentira”, disse.

“Mas me chama atenção que essas duas pseudo testemunhas apareceram em uma denúncia anônima. Mas elas não se conheciam. Como que a pessoa que fez a denúncia anônima chegou a essas duas pessoas?”, afirmou.

Mustafá relatou como começou a proximidade com o casal Leila Pereira e José Roberto Lamacchia.

“A relação começou quando fui solicitado a fazer uma interferência quando houve um conflito entre a Crefisa e o então presidente [Paulo Nobre]. Na época, houve até a suspensão do contrato. Fui chamado para contornar o problema, e o contornei. Ajudei na renovação do contrato também, com aumento substancial nos valores do patrocínio”, adicionou.

Por que houve o rompimento?

De uma hora para outra, Mustafá e Leila Pereira romperam relacionamento. O ex-presidente explicou o que aconteceu na sua visão.

“Houve um precedente. Eles tinham interesse na mudança de um certo artigo do estatuto do clube, que permitiria a antecipação da candidatura dela a presidente. Pediram meu apoio. Mas eu disse que não era um assunto que pudesse ser tratado comigo”, concluiu.

LEIA MAIS:
Palmeiras dá grande passo para ter grama sintética no Allianz Parque
Em entrevista, Gabriel Jesus fala sobre a briga entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileiro
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras