GeralPalmeiras tem saída confirmada de oito jogadores vinculados. Veja a lista!

Palmeiras tem saída confirmada de oito jogadores vinculados. Veja a lista!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já foca no planejamento para 2020. A atual temporada não foi considerada positiva, principalmente por não conseguir conquistar títulos. Apesar de brigar pela conquista do Brasileiro, a situação é bastante delicada e difícil. O Flamengo abriu muito na frente e agora o time de Mano Menezes não pode mais vacilar.

Oito jogadores deixam o Palmeiras

O site Torcedores.com apurou que o Verdão vai dispensar oito atletas que estão emprestados e ainda estão vinculados ao clube. Alguns em fase final de contrato, inclusive.

Confira:

Os goleiros Anderson e Vágner;
Lucas, Lateral;
Johnny, Robinho e Daniel, meio-campistas;
Kauê e Gabriel Leite, atacantes;

Robinho ficará no Cruzeiro

O meia chegou a ter seu nome ventilado para retornar ao Palmeiras em 2020. Mas a diretoria alviverde desistiu e já decretou que não vai renovar o contrato do atleta, que deve continuar no futebol mineiro.

Mais dispensas

Dezembro será o mês “oficial” das dispensas. Alexandre Mattos já tem lista pronta e deverá agir, emprestando alguns atletas e negociando outros em definitivo.

No ataque, ou Deyverson ou Borja deve seguir. A probabilidade do colombiano continuar é maior, principalmente pelo desembolso recente feito pelo Alviverde: R$ 11 milhões. Deyverson tem sondagem do futebol chinês e pode confirmar saída. Em janeiro já teve proposta de R$ 64 milhões, declinada pelo próprio atleta.

Os zagueiros Antônio Carlos e Edu Dracena não devem continuar. Alguns clubes da Série A e Série B já se interessam por ambos e já iniciaram algumas conversas, ainda mantidas sob sigilo pelo Palmeiras.

LEIA MAIS:
Palmeiras: jornalista revela suposta lista de dispensa com dez nomes
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras