Assista Bahia x Palmeiras AO VIVO e de graça com qualidade pela internet

Hoje é dia de Palmeiras! O Verdão está em Salvador onde enfrenta o Bahia pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A competição chega em sua reta final e o Palestra ainda tem chances matemáticas de levantar a taça.

Como assistir Bahia x Palmeiras ao vivo e de graça?

Muitas pessoas na internet oferecem links piratas para transmissão de partidas. O que o torcedor não imagina é que esses links além de ilegais, podem comprometer o equipamento com vírus e trojans. Não permita que isso aconteça.

Pensando nisso, o UOL Esporte Clube está oferecendo sete dias grátis de acesso a diversos canais, entre eles o Esporte Interativo e a TNT. Com simples cadastro, o sistema é liberado e é possível assistir ao jogo ao vivo com extrema qualidade, sem jeitinhos e com total segurança. Não vai perder, né?

[junkie-button url=”https://click.afiliados.uol.com.br/Clique?idtUrl=360094&cpg=MzYwMDk0&idtLabel=99842&source=35&type=link&creative=QnJhc2lsZWlyb183X2RpYXNfZ3J0aXM%3D&affRedir=https%3A%2F%2Fesporteclube.uol.com.br%2Flp%2Fbrasileirao%3Faff_source%3D69dbf746a26c47a4843c7c0631319879″ style=”red” size=”small” type=”round” target=”_blank”] CLIQUE AQUI E ASSISTA BAHIA X PALMEIRAS AO VIVO! [/junkie-button]

A partida terá transmissão exclusiva pelo Premiere e TNT para todo o Brasil. Para os estados de São Paulo e Bahia, o confronto será coberto pela TV Globo.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 17 de novembro de 2019 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Élber, Artur Caíke (Rogério) e Fernandão.
Técnico: Roger Machado

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Ramires, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:
Bahia x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Fágner, do Corinthians, ajuda palmeirense após momento trágico. Entenda!
Siga nosso Instagram