Palmeiras escalado com mudanças para enfrentar o Bahia

[junkie-button url=”https://click.afiliados.uol.com.br/Clique?idtUrl=360094&cpg=MzYwMDk0&idtLabel=99842&source=35&type=link&creative=QnJhc2lsZWlyb183X2RpYXNfZ3J0aXM%3D&affRedir=https%3A%2F%2Fesporteclube.uol.com.br%2Flp%2Fbrasileirao%3Faff_source%3D69dbf746a26c47a4843c7c0631319879″ style=”red” size=”large” type=”round” target=”_blank”] CLIQUE AQUI E ASSISTA BAHIA X PALMEIRAS AO VIVO! [/junkie-button]

Bahia e Palmeiras se enfrentam logo mais, às 16h, na Arena Fonte Nova. O confronto é válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com chances de título, o Verdão quer seguir na cola do Flamengo.

Palmeiras escalado

Mano Menezes trabalhou forte durante a semana e exigiu bastante dos seus comandados. Além de Gustavo Gómez, que está servindo a seleção do seu país (Paraguai), o time não terá a presença do volante Felipe Melo, que foi diagnosticado com edema na virilha e foi cortado pelo Departamento Médico.

Veja a escalação: Weverton, Diogo Barbosa, Vitor Hugo, Luan e Marcos Rocha; Bruno Henrique, Thiago Santos e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Além de bater o Bahia fora de casa, o Alviverde precisa torcer por um tropeço do Flamengo contra o Grêmio, em Porto Alegre. A distância entre ambos está em onze pontos.

LEIA MAIS:
Assista Bahia x Palmeiras AO VIVO e de graça com qualidade pela internet
Bahia x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Siga nosso Instagram

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 17 de novembro de 2019 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Élber, Artur Caíke (Rogério) e Fernandão.
Técnico: Roger Machado

PALMEIRAS: Weverton, Diogo Barbosa, Vitor Hugo, Luan e Marcos Rocha; Bruno Henrique, Thiago Santos e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.
Técnico: Mano Menezes