FutebolPalmeiras: Felipe Melo nem viaja para Salvador. Entenda o que aconteceu!

Palmeiras: Felipe Melo nem viaja para Salvador. Entenda o que aconteceu!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Bahia neste domingo, 16h, na Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e vale bastante para o Verdão em termos de classificação. O Flamengo tem onze pontos na frente, mas com um jogo à mais. Na trigésima quarta rodada, os cariocas não jogam. É a chance palestrina de encostar.

Felipe Melo não veste a camisa do Palmeiras na Bahia

A má notícia para a partida ficou por conta do volante Felipe Melo. Após o treinamento deste sábado, o jogador sentiu incômodo. O local da dor não foi revelado.

Ramires foi relacionado e viajou. Pode aparecer no time titular se estiver em condições físicas.

A provável escalação palmeirense: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Ramires, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

Ainda é possível ser campeão

Claro que ver o Palmeiras campeão brasileiro é um sonho um pouco distante. Mas apenas distante, não impossível. A arrancada final começa hoje e, se vencer fora de casa e o Flamengo perder ou empatar, o torneio ficará aberto novamente.

O Palmeiras Online fez análise detalhada das rodadas e projetou o Palmeiras Campeão com 85 pontos. Confira como ficou, clique aqui.

LEIA MAIS:
Escalação do Palmeiras: Mano não deve fazer alteração para pegar o Bahia
Escalação do Palmeiras para enfrentar o Bahia pode ter novidade
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras