FutebolBorja ou Deyverson? Veja quem o palmeirense quer que fique para 2020

Borja ou Deyverson? Veja quem o palmeirense quer que fique para 2020

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está distante da conquista do Campeonato Brasileiro. O Flamengo pode confirmar a taça no final de semana dependendo de alguns resultados. Cabe ao Alviverde pensar na próxima temporada.

Alexandre Mattos, executivo de futebol palmeirense, avalia algumas situações dentro do elenco e muita coisa deve mudar. Uma lista de dispensa já existe e deve ser executada assim que o Brasileirão terminar de vez. Alguns reforços devem ser confirmados também.

Borja ou Deyverson?

Segundo parte da imprensa esportiva, o Palmeiras deve ficar apenas com um dos dois. Borja e Deyverson duelam pela permanência.

Em entrevista, o colombiano revelou que “não vê problemas” em deixar o clube. A diretoria alviverde pagou R$ 11 milhões recentemente por conta de cláusula contratual. Perder esse montante não está nos planos palmeirenses e, por isso, a saída não é tão simples.

Em enquete realizada pelo Palmeiras Online, 85% dos palestrinos preferem Borja. Outros 15% querem que Deyverson fique. Mais de 7,6 mil votos foram computados. Veja o resultado abaixo:

LEIA MAIS:
Palmeiras fica mais distante de contratar zagueiro do Santos
Palmeiras foca em 2020. Veja o que deve mudar no clube
Mano explica empate do Palmeiras contra o Bahia
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras