FutebolPalmeiras fica mais distante de contratar zagueiro do Santos

Palmeiras fica mais distante de contratar zagueiro do Santos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está de olho em 2020 e já iniciou o planejamento. Várias situações estão sendo analisadas. E, claro, novos reforços estão no radar alviverde.

Alexandre Mattos, executivo de futebol, não tem permanência assegurada para a próxima temporada, mas já trabalha na montagem do elenco. Mano Menezes deve seguir como treinador e também participa da construção do novo time.

Zagueiro do Santos fica distante do Palmeiras

Gustavo Henrique, atual zagueiro do Santos, está com contrato no fim. Em fevereiro, o vínculo do defensor termina. E diversos clubes estão conversando para bater o martelo, entre eles o Palmeiras. Mas as coisas não serão tão fáceis assim.

José Carlos Peres, presidente do time litorâneo, conversou com a Gazeta Esportiva e revelou a situação atual.

“Fernando César (empresário do Gustavo Henrique) me disse, tenho no celular, que ele avisou no ano passado que ele sairia. Tinha o gerente, o Dimas, e teria avisado ele. Não chegou a mim isso. Lamento bastante. Fizemos várias propostas e nunca tivemos respostas”, disse Peres.

Segundo o jornal “A Bola”, existe conversa avançada com o Porto, de Portugal. E o próprio atleta já revelou vontade de jogar no futebol europeu. Mesmo diante disso, a diretoria do Palmeiras ofertou bom salário e valor interessante de luvas.

Se não conseguir fechar com Gustavo Henrique, o Palmeiras irá atrás de outro nome. Edu Dracena e Antônio Carlos não devem seguir no elenco para 2020.

LEIA MAIS:
“Se eles acham que tenho que sair, vou sair sem problema nenhum”, diz Borja
Palmeiras foca em 2020. Veja o que deve mudar no clube
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras