FutebolPalmeiras quer alterar valor de multa rescisória de Gabriel Veron. Veja valores!

Palmeiras quer alterar valor de multa rescisória de Gabriel Veron. Veja valores!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras viu grande oportunidade de ter um excelente reforço para 2020 sem gastar dinheiro. O atacante Gabriel Veron, Campeão do Mundo Sub-17 com a seleção brasileira, deve incorporar o elenco já na pré-temporada de 2020.

Aos 17 anos, Veron foi revelado pelo Santa Cruz de Natal, do Rio Grande do Norte, em 2017. Em outubro de 2018 Veron assinou contrato profissional com o Verdão até 2021. Na época foi estipulada multa de 60 milhões de euros (cerca de R$ 277 milhões na cotação atual).

Palmeiras quer aumentar ainda mais a multa de Veron

A diretoria palestrina deve sentar e conversar com o empresário do jovem atacante em breve. No profissional, deverá receber valorização salarial e, em troca, aumentar o tempo de contrato e também a multa, que pode partir dos 100 milhões de euros (40 milhões maior do que a multa atual).

Com o excelente desempenho no Mundial Sub-17, o Palmeiras tem receio do assédio de clubes de fora do país. Não existem notícias sobre sondagens, mas o clube alviverde quer se antecipar e evitar surpresas.

Além de Veron, Gabriel Menino, Lucas Esteves e Alanzinho devem subir para o elenco do técnico Mano Menezes. Todos devem compor a delegação que disputará a Flórida Cup em janeiro, na Flórida, Estados Unidos.

Em entrevista recente, Mano garantiu que usará mais os garotos da premiada base palestrina ao longo do próximo ano. O treinador também ficará atento à disputa da Copa São Paulo, torneio que envolve times de base dos maiores clubes do país.

LEIA MAIS:
Borja ou Deyverson? Veja quem o palmeirense quer que fique para 2020
Palmeiras fica mais distante de contratar zagueiro do Santos
“Se eles acham que tenho que sair, vou sair sem problema nenhum”, diz Borja
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras