Futebol"Se eles acham que tenho que sair, vou sair sem problema nenhum",...

“Se eles acham que tenho que sair, vou sair sem problema nenhum”, diz Borja

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Bahia em Salvador pelo placar de 1 a 1. O resultado não foi positivo em termos de classificação, já que a distância para o Flamengo aumentou em mais dois pontos.

Muito atrás, o clube volta suas atenções para a próxima temporada e esquece o ano de 2019 que, apesar de bons números conquistados, não resultou em nenhum troféu.

LEIA MAIS:
Palmeiras foca em 2020. Veja o que deve mudar no clube
Mano explica empate do Palmeiras contra o Bahia
Siga nosso Instagram

Borja fala em sair do Palmeiras

Autor do gol de empate palmeirense, Miguel Borja falou sobre provável saída do clube.

“Estou trabalhando. Não sei o que acontece na diretoria, com o professor. Só fico trabalhando. Sei das minhas condições. O Palmeiras está muito bem. Se eles acham que tenho que sair, vou sair sem problema nenhum,” disse.

“Precisava voltar a marcar, a sentir que sou importante. Quero agradecer aos meus companheiros, que estão me apoiando, me ajudando a fazer gols,” adicionou.

Foi apenas o sexto gol de Borja no ano e o primeiro ao longo de todo o Campeonato Brasileiro. Desempenho bem abaixo do esperado.

“Muitas vezes, a cobrança da torcida, de vocês, está sempre. Mas fico tranquilo, porque trabalho e procuro fazer o melhor. Muitas vezes, o estilo de jogo da equipe não me ajuda muito, mas sei que tenho que me encaixar. Esses três anos o Palmeiras me ajudaram a desenvolver meu jogo, jogar mais fora da área. Aqui no Palmeiras, me sinto mais completo. Se tiver que sair, fico muito tranquilo e sei que daqui vou sair melhor do que quando cheguei,” afirmou.

Borja também relatou que seu estilo de jogo não está encaixando com o que Mano Menezes promove no elenco.

“Estava trabalhando, a cada dia fazendo o que sei fazer, mas muitas vezes o jogo não dá para fazer. Falei com Mano, ele me fala que o estilo de jogo do Palmeiras não ajuda muito meu estilo. Fico trabalhando para tratar de melhorar, de encaixar um pouco mais no jogo do Palmeiras,” concluiu.

Pelo menos quatro clubes do exterior já sondaram algumas possibilidades, e Borja pode mesmo ser negociado.

+ Palmeiras