Allianz ParqueAllianz Parque vira ponto de troca de ingressos para a torcida do...

Allianz Parque vira ponto de troca de ingressos para a torcida do Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está bem distante da disputa do título do Campeonato Brasileiro. O empate contra o Bahia praticamente minou a chance palestrina de passar o Flamengo na classificação. A distância, que já era grande, ficou ainda maior.

A temporada também ficou marcada pela eliminação na Copa Libertadores. Depois de vencer o Grêmio em Porto Alegre por 1 a 0, o time comandado pelo então técnico Luiz Felipe Scolari perdeu de 2 a 1 no Pacaembu e viu o sonho do bicampeonato da América escapar. Classificado novamente para o torneio continental, o Palmeiras tentará mais uma vez em 2020. E com boas chances de sucesso.

Allianz Parque vira ponto de troca de ingressos para flamenguistas

O assunto Libertadores ainda não está completamente encerrado pelo lado alviverde. Pelo menos do lado do Allianz Parque, ainda existe movimentação. O Flamengo divulgou em seu site oficial os pontos de troca de ingressos para a final contra o River Plate em Lima, no Peru, sábado. Muitos palmeirenses repararam que a arena alviverde virou um dos locais de troca para os flamenguistas. Veja aqui.

Alguns torcedores ficaram incomodados e criticaram a gestão da arena. Outros relataram receio e possibilidade de confusão, já que a região é cercada de palmeirenses, principalmente por conta do clube social que fica ao lado do Allianz Parque.

A área de comunicação da arena não se manifestou.

LEIA MAIS:
Futuro de Alexandre Mattos será discutido no Palmeiras
Palmeiras quer alterar valor de multa rescisória de Gabriel Veron. Veja valores!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras