GeralFuturo de Alexandre Mattos será discutido no Palmeiras

Futuro de Alexandre Mattos será discutido no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ainda tem chances matemáticas de passar o Flamengo e conquistar o Campeonato Brasileiro. A tarefa, entretanto, é extremamente complicada. A diretoria entende que o planejamento de 2020 é mais importante do que a busca pela taça.

2019 foi considerado um ano produtivo, mas não positivo. A falta de título conturbou o ambiente político interno e fez renascer alguns críticos severos à gestão. Maurício Galiotte ainda tem apoio de boa parte do conselho, mas vê crescer o número de associados insatisfeitos com a falta de resultados em campo. Mesmo sem carimbar nenhum troféu, os números palestrinos na temporada são bons.

Quem mais sofreu com a fase palmeirense foi o executivo Alexandre Mattos, que vê fortes protestos da torcida organizada do clube. Sua esposa até recebeu vaso com flores e um cartão de “despedida”. Mesmo diante dos aspectos de cobranças, Mattos segue trabalhando e pensando no próximo ano.

Mattos fica no Palmeiras?

Assim que o Brasileirão terminar, haverá reunião de balanço da temporada. Mattos, Galiotte e a comissão técnica vão participar e discutir o que aconteceu e o que poderia ter sido melhor. Galiotte então decidirá o futuro de Alexandre Mattos no Palmeiras.

Existe uma forte corrente interna pela demissão do executivo. As contratações de Carlos Eduardo e Felipe Pires pesam contra o seu trabalho. As lesões de Ramires e Luiz Adriano também geram consecutivas críticas, que vazam aos ouvidos do presidente.

Leila Pereira, dona da Crefisa, demonstra certa insatisfação com a falta de títulos. Seraphin Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, já disse abertamente que a empresária não gostaria que Mattos seguisse no comando do futebol alviverde.

Nas redes sociais muitos palmeirenses também não concordam com sua permanência. Diversos pontos abordados pelo torcedor colocam em xeque o trabalho de Mattos e centenas de dúvidas sobre a temporada que vem por aí. Será que Mattos continua no Palmeiras mesmo pressionado ou procurará novos ares?

LEIA MAIS:
Palmeiras quer alterar valor de multa rescisória de Gabriel Veron. Veja valores!
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras