GeralPalmeiras faz mistério sobre Gabriel Veron

Palmeiras faz mistério sobre Gabriel Veron

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Gabriel Veron se reapresentou na Academia de Futebol do Palmeiras nesta terça-feira. Foi o grande destaque da Copa do Mundo Sub-17 e ganhou o prêmio de melhor atleta da competição, mostrando ao mundo seu bom futebol.

Nesta quarta-feira, feriado em São Paulo, o Palmeiras fará três decisões no Estádio do Pacaembu. Serão decididos os Paulistas Sub-15, Sub-17 e Sub-20. E a grande pergunta é: em qual decisão Veron jogará?

“Qual Palmeiras” Veron vai defender?

Veron já vinha atuando em duas categorias antes de viajar para o Mundial: Paulistão Sub-17 e Sub-20. O clube não abriu qualquer informação sobre qual partida ele atuará. É mais provável que defende sub-17. Na primeira partida contra o São Paulo, o Palmeiras perdeu de 2 a 0. Precisa igualar o marcador para levar à partida aos pênaltis ou fazer três gols para garantir a taça.

LEIA MAIS:
Palmeirenses elogiam Fágner, do Corinthians, por atitude humana
Victor Luiz pode deixar o Palmeiras na próxima temporada
Siga nosso Instagram

O Palmeiras realiza três decisões amanhã no Municipal. Às 11h30, o Verdão recebe o São Paulo pelo sub-17 e precisa vencer, já que perdeu por 2 a 0 no primeiro confronto.

Já pelo do sub-20, às 16h30, tem decisão contra o Red Bull. Será a partida de ida da competição.

Integração no profissional

Ainda é um assunto recente, mas a diretoria e a comissão técnica pretendem confirmar a integração de Veron ao profissional em breve. Existem algumas pendências para acertar e conversar, mas nenhum obstáculo grande para impedir a ascensão do jovem garoto.

Além dele, Gabriel Menino, Lucas Esteves e Alan Guimarães estão na lista. Patrick de Paula, outro destaque importante da base, também deve compor o elenco de Mano Menezes em 2020.

Publicidade

+ Palmeiras