FutebolPalmeiras treina na Academia e Luiz Adriano deve voltar

Palmeiras treina na Academia e Luiz Adriano deve voltar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol. Mesmo no feriado, o elenco fez treinamento puxado e bastante descontraído.

Os jogadores trabalharam forte em espaço reduzido e buscaram a movimentação, além de toques curtos em pequenos espaços. Na segunda parte do treino, foram feitos dois times e teve ataque contra defesa. Weverton fez um bonito gol e foi até aplaudido. Os perdedores do jogo levaram os vencedores nas costas, arrancando muitos sorrisos.

Luiz Adriano de volta ao Palmeiras

Luiz Adriano, que está fora desde a vitória contra o Vasco em São Januário, realizou todos os treinos da semana e não deve ser problema para pegar o Grêmio. Não tem mais sensibilidade na coxa direita.

Felipe Melo ainda trata de problema na virilha. Jean e Antônio Carlos não treinaram nem ontem e nem hoje. Gustavo Gómez está defendendo a seleção do Paraguai e pode ser ausência.

Com 68 pontos, o Palmeiras sabe que a disputa pelo título é difícil. Dependendo de como for a rodada, o Flamengo pode confirmar a conquista do Nacional. Isso já acontece se o time de Mano Menezes não conseguir vencer o Grêmio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Palmeiras x São Paulo pelo Sub-17 termina em pancadaria generalizada
Palmeiras x Red Bull | Assista ao jogo decisivo do Sub-20 AO VIVO e de GRAÇA
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras