GeralMano Menezes deve mudar o Palmeiras; Veja provável escalação

Mano Menezes deve mudar o Palmeiras; Veja provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A quinta-feira foi de treino na Academia de Futebol do Palmeiras. Mano Menezes deve mudar o time para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Palmeiras deve mudar

Mano montou o time com Lucas Lima e Borja. A primeira parte da movimentação foi focada em campo reduzido e sem zagueiros. A escalação foi Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Zé Rafael e Borja.

O meia Gustavo Scarpa e o centroavante Deyverson treinaram no campo três, longe dos companheiros.

Perto do fim, Mano mudou a equipe. Entraram Matheus Fernandes, Ramires e Luiz Adriano nas vagas de Thiago Santos, Zé Rafael e Borja. Willian entrou no lugar de Bruno Henrique e se aproximou bastante da provável escalação.

Felipe Melo ficou na parte interna da Academia fazendo reforço. Antônio Carlos e Jean seguiram o mesmo caminho e não entraram no campo.

Volta de Gómez

Gustavo Gómez deve ser escalado como titular. Ele está de volta após defender a seleção do Paraguai. A provável formação alviverde: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Borja.

LEIA MAIS:
Por que Paulo Nobre não vai mais ao Allianz Parque?
Palmeiras treina na Academia e Luiz Adriano deve voltar
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras