FutebolPalmeiras deve confirmar saída de dois zagueiros

Palmeiras deve confirmar saída de dois zagueiros

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vai reformular seu elenco para 2020. Alguns jogadores devem deixar a Academia de Futebol e outros atletas devem chegar. Jovens das categorias de base vão ascender ao profissional, tornando o time mais jovem e atendendo aos pedidos da torcida palestrina.

Mano Menezes seguirá como técnico. Pelo menos é o que sabemos nos bastidores. A campanha que o treinador está fazendo agrada a diretoria. Mudar o comando técnico não está na pauta para a próxima temporada.

Dois zagueiros devem deixar o Palmeiras

Até o final de dezembro, dois zagueiros devem deixar o Palmeiras. Edu Dracena, que tem contrato até 31 de dezembro, não terá seu vínculo renovado. O veterano não deve se aposentar, mas não segue vestindo verde. Alguns clubes já iniciaram conversas para contrato menor.

Já Antônio Carlos tem contrato até junho de 2023 e deve ser repassado por empréstimo. A Ponte Preta, clube que Antônio Carlos já defendeu, é o primeiro interessado em “repatriá-lo”. O Sport, que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro, também já sondou a possibilidade de negócio.

Lista de reforços

Mano já elencou lista de reforços para o Palmeiras. Alexandre Mattos já sabe alguns nomes e está iniciando as conversas. Um zagueiro de qualidade deve chegar, além de um meia criativo e um centroavante de ofício. A iminente saída de Deyverson deve abrir vaga no time titular. Luiz Adriano é o virtual principal ofensivo, mas precisa se livrar das lesões e ter mais continuidade.

Mais notícias do Palmeiras:

Green Friday: Palmeiras faz promoções em sua loja oficial. Confira!
Mano Menezes deve mudar o Palmeiras; Veja provável escalação

+ Palmeiras