Por que Paulo Nobre não vai mais ao Allianz Parque?

Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, nunca mais pisou no clube e nem no Allianz Parque desde que deixou a presidência alviverde em 2016. Saiu da principal cadeira com dois títulos conquistados: a Copa do Brasil 2015 e o Brasileiro de 16. Além disso comandou o clube na ascensão para a Série A em 2013.

Paulo Nobre tem camarote no Allianz Parque. Mas não vai mais

Nobre tem camarote próprio no Allianz Parque, arena alviverde. E relatou que não foi nunca mais, nem quando era presidente. E explicou o motivo principal.

“Eu tenho um camarote no Allianz Parque e quando eu fui presidente não frequentei o local, porque eu ficava no camarote presidencial. Durante 2017, 2018 e 2019 eu não fui em nenhum jogo do Palmeiras para não correr o risco do dessabor de ter que encontrar com algumas das pessoas que militam na política do clube e que me causa verdadeiro nojo“, disparou.

“Então, o prazer que eu tenho de ver o Palmeiras no estádio não vale a pena por eu correr o risco de eventualmente encontrar alguma destas pessoas. Por isso, eu sou um torcedor de sofá ou de tablet, quando eu viajo nos meus ralis pelo mundo e acordo de madrugada para assistir aos jogos“, adicionou.

A grama artificial, que deverá ser implantada em 2020, também virou motivo de crítica ao ex-mandatário.

“Acho um grande absurdo um time como o Palmeiras ter um estádio como tem, uma arena maravilhosa, e ter que colocar grama sintética. Para mim, não faz o menor sentido, pois não é só trocar a grama sintética no Allianz Parque. Você tem que trocar, pelo menos, de um dos campos da Academia de Futebol (CT alviverde). Porque se você vai jogar em grama sintética, tem que treinar em grama sintética“, afirmou.

Sem pretensões políticas, Nobre segue afastado do Palmeiras e não deve retornar. Conselheiros da oposição fazem pedidos consecutivos para o retorno, mas sem sucesso.

LEIA MAIS:
Palmeiras treina na Academia e Luiz Adriano deve voltar
Palmeiras x São Paulo pelo Sub-17 termina em pancadaria generalizada
Siga nosso Instagram