GeralPalmeiras deve surpreender e antecipar ação com Gabriel Veron

Palmeiras deve surpreender e antecipar ação com Gabriel Veron

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras deve antecipar a promoção do atacante Gabriel Veron ao elenco profissional. O Globo Esporte antecipou e o Palmeiras Online confirmou a informação. Ao invés de ascender em 2020, deve ascender em 2019 e já ser observado pela comissão técnica.

Mano vai observar Gabriel Veron

A antecipação da promoção de Veron ao elenco principal deve-se ao fato de ampliar o tempo de análise. Mano Menezes quer ver de perto alguns treinos do garoto para decidir qual será seu futuro.

“Agora é fácil falar do Veron, o país inteiro fala do Veron. Seria muito cômodo aqui agora dar uma satisfação e ficar de bem com todo mundo. Não é assim que as coisas são conduzidas, mas certamente teremos jogadores da base no grupo principal no ano que vem, porque enxergo que essa é a ordem natural das coisas,” disse o treinador.

Além de Veron, três jogadores serão promovidos. Gabriel Menino, Patrick de Paula e Alan Guimarães estão bem cotados. A subida dos jovens fará o Palmeiras ter menos empenho no mercado da bola. Em vez de contratações em quantidade, serão menos e com mais qualidade.

MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Presidente do Conselho do Palmeiras critica Alexandre Mattos
Palmeiras valoriza e renova com Gabriel Veron
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras