FutebolPresidente do Conselho do Palmeiras critica Alexandre Mattos

Presidente do Conselho do Palmeiras critica Alexandre Mattos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Alexandre Mattos, executivo de futebol do Palmeiras, está sofrendo pressão de todos os lados. Além da torcida organizada, que tem realizado protestos frequentes contra a continuidade dele no clube, Seraphin Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, também externou sua opinião.

Seraphin critica Mattos e fala de Mano Menezes

Um áudio suposto de Seraphin vazou recentemente. Nele, o conselheiro criticou Maurício Galiotte por contratar Mano.

“Eu sempre externei minha opinião ao presidente. Eu respeito o presidente, o regime é presidencial e ele tem o direito de fazer o que ele acha que tem direito e eu respeito completamente,” afirmou.

Já sobre Mattos, Seraphin elogiou a postura diante da contratação de Dudu. Na época, o Corinthians tinha acerto salarial com o jogador e acabou “chapelado” pelo executivo.

“A minha obrigação como presidente do Conselho é passar para ele aquilo que eu ouço de conselheiros e de sócios, e eu passei. Eu o respeito totalmente, mas você precisa analisar todos os aspectos. Eu sempre achei que a melhor coisa que aconteceu com a torcida do Palmeiras foi quando o Alexandre Mattos conseguiu trazer o Dudu. Aquela contratação, da maneira como foi feita, resgatou o amor próprio do torcedor. Foi uma grande jogada do Alexandre Mattos naquela época. Ele trouxe o Dudu e resgatou todo mundo”, disse.

“Acontece que na continuação, a gente vai analisando o que a pessoa acerta e tem coisas que erra. Esse ano aqui foi um ano que não foi feliz. O Palmeiras foi campeão ano passado, pegou uma base boa, tinha um valor grande para contratar, contratou e infelizmente as contratações não deram certo. Futebol tem isso, às vezes você contrata um jogador, acha que vai dar certo e não dá, mas se você contrata cinco jogadores, pelo menos dois ou três tem que dar certo”, afirmou.

Ainda não é certo que Mattos siga para 2020. Uma reunião já está marcada para negociação.

LEIA MAIS:
Palmeiras valoriza e renova com Gabriel Veron
Paulista 2020 | Veja os jogos do Palmeiras no Estadual
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras