FutebolCategorias de BaseGabriel Veron faz dois gols e Palmeiras conquista o Paulista sub-20

Gabriel Veron faz dois gols e Palmeiras conquista o Paulista sub-20

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Potencial candidato ao profissional, o jovem Gabriel Veron marcou dois gols na decisão do Campeonato Paulista sub-20 e ajudou o Palmeiras em mais uma conquista das categorias de base.

É o terceiro título consecutivo do Verdão na modalidade. Além de Veron, Gabriel Silva fez o terceiro e reverteu o placar da primeira decisão. Na quarta-feira, o Red Bull abriu 2 a 0 no Estádio do Pacaembu. Parte da torcida vaiou o elenco após o apito final.

Mais um show de Veron

Aos 22 minutos, Veron recebeu e tocou no canto de Vitor Hugo, esbanjando habilidade. Aos 5 da etapa complementar, o Verdão perdeu o zagueiro Helderson por falta em Chrigor.

Mesmo com menos jogadores em campo, o Palmeiras foi bem superior durante toda a segunda etapa.

Aos 16, Victor Ricardo disparou pela esquerda e viu Veron. Rolou a bola e a jovem estrela não teve dificuldade alguma para ampliar: 2 a 0.

Faltava um gol para confirmar o título no tempo normal. E foi o que aconteceu! Aos 49, no último suspiro, Gabriel Silva matou o goleiro adversário com toque no canto, confirmando a taça.

Veron deve ser integrado ao profissional ainda no mês de dezembro. E por conta disso deve ficar ausente da Copa São Paulo de Juniores, torneio que o Verdão ainda não conquistou em sua história.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Palmeiras recebe o Grêmio por fagulha de esperança
Palmeiras x Grêmio | Veja a provável escalação do Alviverde
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras