GeralPalmeiras recebe o Grêmio por fagulha de esperança

Palmeiras recebe o Grêmio por fagulha de esperança

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Está muito, mas muito difícil. Entretanto o Palmeiras recebe o Grêmio no Allianz Parque, às 16h, e ainda sonha com a possibilidade de conquistar o Campeonato Brasileiro. O Flamengo, que conquistou a Libertadores ontem, pode faturar o Nacional caso o Verdão não vença os gaúchos hoje.

Volta de Gustavo Gómez

Após defender a seleção paraguaia, Gustavo Gómez está de volta e vai compor o setor ofensivo do Palestra. Luan volta ao banco de reservas.

Lucas Lima deve ser titular

Outra profunda mudança programada por Mano Menezes é a volta do meia Lucas Lima ao time titular. Essa foi a indicação dos treinos da semana, pelo menos.

Borja no ataque

Na frente, o colombiano Miguel Borja deve assumir a vaga de Deyverson, que não vem agradando o treinador. O último jogo de Borja como titular foi em 6 de outubro, no empate diante do Atlético Mineiro em casa. Não fez uma boa partida e deixou o time aos 25 minutos da segunda etapa.

Luiz Adriano já está recuperado de lesão na coxa direita, mas segue sendo preservado pelo Departamento Médico. Pode ser que apareça no banco de reservas neste domingo, mas a informação não tem nenhuma confirmação por parte do clube.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X GRÊMIO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 24 de novembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Bruno Raphael Pires (GO-FIFA)
VAR: Wagner Reway (GO-FIFA)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Borja
Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli (André) e Everton; Luciano.
Técnico: Renato Gaúcho

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Palmeiras x Grêmio | Veja a provável escalação do Alviverde
Palmeiras lamenta morte de Gugu Liberato
Conhece nosso Instagram? Siga!

Publicidade

+ Palmeiras