FutebolPalmeiras encaminha venda de Deyverson para a China

Palmeiras encaminha venda de Deyverson para a China

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras passará por grandes transformações visando a temporada 2020. Passar o ano de 2019 sem conquistar nenhum título trouxe severas críticas ao executivo Alexandre Mattos e ao presidente Maurício Galiotte.

Garotos vão subir

Na zona mista, Mattos confirmou que alguns garotos da base vão subir para o profissional, entre eles o jovem Gabriel Veron. Destaque da seleção brasileira e melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17, Veron assinou extensão contratual e teve valorização no salário.

Ivan Angulo também ganhará oportunidades no time de cima. O colombiano treina bem, porém não recebe chances. Será relacionado para a Flórida Cup em janeiro.

Deyverson está de saída do Palmeiras

Uma das novidades desse começo de semana é a potencial saída do centroavante Deyverson. Dois clubes da China fizeram propostas distintas e o Palmeiras deve aceitar a maior. Não existe mais clima para a continuidade do jogador.

Em janeiro, os chineses quase confirmaram o negócio. Foi oferecido R$ 65 milhões, mas o atleta, em conjunto com a diretoria, declinou.

Além de Deyverson, mais jogadores devem deixar o clube nas próximas semanas. Raphael Veiga e Antônio Carlos podem jogar no Sport, clube que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Borja deve continuar, mas não com status de centroavante titular. O desempenho péssimo na temporada deixará o colombiano como opção para o banco.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Palmeiras: Mano Menezes explica derrota e avalia trabalho
Palmeiras perde para o Grêmio; Campeonato e temporada terminam
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras