GeralMattos pode cair e Palmeiras já tem substituto

Mattos pode cair e Palmeiras já tem substituto

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras pode demitir Alexandre Mattos, executivo de futebol, antes mesmo do que muita gente espera. Mantido por “ele próprio”, Mattos pode sucumbir à pressão do torcedor palmeirense e deixar o cargo.

Segundo matéria do site Torcedores.com, Paulo Autuori, que deixou o Santos recentemente, pode assumir a posição no Alviverde. Algumas conversas já aconteceram e ele se mostrou bastante favorável.

A reportagem cita conversa com alguns conselheiros do clube. Autuori tem o perfil desejado pela diretoria para comandar o futebol.

Fica ou não fica no Palmeiras?

Maurício Galiotte quer manter Alexandre Mattos no departamento, mas sabe que a pressão será cada vez mais forte. Além da torcida organizada, muitos conselheiros e até mesmo Leila Pereira, presidente da Crefisa, entendem que o prazo do profissional no Palmeiras já terminou.

As contratações de Carlos Eduardo e Felipe Pires são extremamente contestadas. Foram gastos quase R$ 22 milhões. Carlos Eduardo deve ser emprestado ao Goiás e não deverá trazer nenhum tipo de receita, configurando prejuízo completo.

Outro ponto que pegou muito mal para Mattos foi a locação de dois apartamentos para funcionários da comissão técnica. O executivo autorizou aumento de auxílio moradia e ofereceu duas propriedades para locação. A atitude foi extremamente criticada por pessoas próximas na Academia de Futebol. Ao vazar na imprensa, Galiotte foi ainda mais pressionado para executar a demissão.

Nesta terça, a empresa de Galiotte amanheceu com bananas e faixas na entrada. As frutas tinham um adesivo com seu rosto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Zagueiro do Palmeiras pode virar comentarista de TV
Sport fica perto de levar dois jogadores do Palmeiras
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras