GeralTorcida organizada do Palmeiras coloca bananas em frente à empresa de Galiotte

Torcida organizada do Palmeiras coloca bananas em frente à empresa de Galiotte

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O clima no Palmeiras está longe de ser positivo. Depois de deixar a disputa do Campeonato Brasileiro e encerrar o ano sem nenhuma conquista, a pressão em cima do presidente Maurício Galiotte aumentou de maneira considerável.

Durante a madrugada, membros de uma torcida organizada despejaram centenas de bananas com a foto do presidente em frente à empresa na qual ele é sócio. O local fica em Barueri, região da grande São Paulo.

Galiotte sofre pressão para demitir Alexandre Mattos e Mano Menezes. Antes da derrota para o Grêmio em casa, Mattos reafirmou que permanece no cargo. E o treinador também.

Questionado sobre a pressão da torcida, o executivo falou sobre propostas que recebeu de outros clubes e que não tem necessidade de “desviar” dinheiro.

“Se eu pensasse nisso, não assinaria por três anos. Tenho contrato até 2021, nunca rompi contratos. No início do ano, tive duas possibilidades reais, até superiores financeiramente,” disse.

Palmeiras passará por reformulação

O Palmeiras terá grande reformulação antes mesmo do final do ano. Diversos jogadores deixarão o elenco e serão transferidos para outros equipes. Edu Dracena, em fim de contrato, não deve seguir, assim como Carlos Eduardo e Raphael Veiga, que devem jogar no RB Bragantino.

Cinco jogadores da base serão promovidos ao profissional. Gabriel Veron, grande estrela do Mundial Sub-17, já deve treinar com os profissionais na próxima semana. E deve viajar com o time para a Flórida, nos Estados Unidos, e focar na preparação para 2020.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Gómez tem lesão detectada e só deve voltar ao Palmeiras em 2020
Mano Menezes é pressionado no Palmeiras; Palmeirenses criam abaixo-assinado
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras