Palmeiras enfrenta o Fluminense no Rio para cumprir tabela

O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras enfrenta o Fluminense logo mais, às 19h30, pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 68 pontos, o Verdão é o atual terceiro colocado. Já o Santos, que tem o mesmo número de pontos, está em segundo por conta do número de vitórias.

Fim de temporada para o Palmeiras

A sensação é de “fim de feira”. Sem chances de brigar pela conquista do Nacional, o Palmeiras vai em busca de uma vitória para alcançar o segundo lugar. E pode complicar o Fluminense, que está brigando para não cair para a segunda divisão do Nacional.

Mano Menezes abriu o último treino apenas por dez minutos. Miguel Borja e Felipe Melo devem ser poupados da partida. Gustavo Gómez, que sofreu lesão na coxa contra o Grêmio, é ausência certa.

A grande novidade fica por conta de Gabriel Veron. O jovem atacante foi incorporado ao profissional e pode pintar no time. Luiz Adriano deve começar a partida.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de novembro de 2019, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jose Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo.
Técnico: Marcão

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Edu Dracena), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:
Palmeiras fará mudanças no elenco; Veja provável lista de dispensas
Bruno Henrique pode deixar o Palmeiras em dezembro
Siga nosso Instagram