FutebolPalmeiras tem proposta por Scarpa, mas aguarda concorrência

Palmeiras tem proposta por Scarpa, mas aguarda concorrência

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Não conquistar nenhum título em 2019 trará sérias consequências ao elenco do Palmeiras. E também para a diretoria alviverde, que recebe constantes cobranças. Ontem, na porta da Academia de Futebol, alguns torcedores apareceram fantasiados de Bananas de Pijamas em alusão ao “apelido” dado pelos organizados ao presidente Maurício Galiotte.

O elenco está sendo planejado novamente. Muitos atletas devem ser negociados. Antônio Carlos e Raphael Veiga não devem seguir. O Sport já tem conversas adiantadas e pode bater o martelo em breve por ambos.

Victor Luiz também tem propostas e deve sair. Mano Menezes não gostou da temporada da revelação palmeirense e prefere Diogo Barbosa. Marcos Rocha, com bons números no campeonato, também será mantido pela diretoria e comissão técnica.

Gustavo Scarpa tem proposta para deixar o Palmeiras

Um dos atletas que teve temporada com baixo rendimento foi o meia Gustavo Scarpa. O Palmeiras tem proposta do Sporting, de Portugal, no valor de R$ 50 milhões. Alexandre Mattos quer esperar o fim do Brasileiro e aguardar outros clubes interessados. Se isso acontecer e o valor for maior do que o oferecido pelos portugueses, a saída será confirmada. Scarpa entrou em um verdadeiro “leilão”.

Luan deve ficar

O zagueiro Luan também recebe muita contestação do torcedor palmeirense. Entretanto deve ficar no elenco, mas na condição de reserva. Gustavo Gómez e Vitor Hugo seguem como titulares. E ainda existe a probabilidade de chegar mais um jogador de defesa como reforço. Pedrão, revelação da base, vai ascender e também promoverá concorrência no setor.

Mano Menezes fica?

Mattos adiantou que Mano Menezes ficará para 2020. Mas internamente a pressão é muito grande pela demissão. Tudo vai depender da reta final do Brasileiro. O time não apresentou padrão de jogo e se mostra bastante apático. Não consegue manter sequência, o que pode ser grande motivação para a saída do técnico.

Jorge Sampaoli, que não vai renovar com o Santos, quer continuar no futebol brasileiro e desponta como grande opção. Com elenco bem mais modesto, Sampaoli coordena a equipe que é vice-líder, uma posição na frente do Palmeiras, que despendeu de milhões de reais em reforços e pode ficar em terceiro na tabela.

LEIA MAIS:
Palmeiras enfrenta o Fluminense no Rio para cumprir tabela
Palmeiras fará mudanças no elenco; Veja provável lista de dispensas
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras