FutebolSondado pelo Palmeiras, Michael faz golaço pelo Goiás. Assista!

Sondado pelo Palmeiras, Michael faz golaço pelo Goiás. Assista!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O mercado da bola já está intenso. E o Palmeiras deve ser bem participativo, já que vai “limpar” seu elenco e buscar novos reforços.

A diretoria pretende executar uma lista de dispensas em breve. Nomes como do zagueiro Antônio Carlos, do meia Gustavo Scarpa e o lateral Victor Luiz são cotados para jogarem em outros clubes na próxima temporada.

Mas, e os reforços? Quem chega?

Alguns reforços e novos jogadores devem chegar. Pelo menos um meia, um centroavante e um defensor. E, para o ataque, o Palmeiras já sondou o jovem Michael, do Goiás, de 23 anos.

Michael tem uma grande história de vida. Depois de ter sérios problemas com drogas e ser envolvido em casos de furtos, se regenerou e apostou no futebol como meio de vencer. E conseguiu. Vem jogando muita bola e chamando a atenção de diversos clubes.

O Palmeiras já realizou a primeira sondagem e já tem conversas agendadas. Como já era de se esperar, o único obstáculo real é o valor que será imposto. Por estar em alta, as cifras também podem seguir o mesmo comportamento. E a diretoria não quer errar como fez no caso de Carlos Eduardo, onde foi investido mais de R4 20 milhões e ele não performou.

LEIA MAIS:
Palmeiras tem proposta por Scarpa, mas aguarda concorrência
Palmeiras enfrenta o Fluminense no Rio para cumprir tabela
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras