FutebolPalmeiras x Flamengo | veja provável escalação do Verdão para a partida

Palmeiras x Flamengo | veja provável escalação do Verdão para a partida

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo neste domingo, 16h, no Allianz Parque. O último treino aconteceu neste sábado pela manhã na Academia de Futebol e Mano Menezes pode alterar o time novamente.

Muito pressionado, o treinador sabe que uma derrota pode culminar em sua demissão. Por isso deverá mandar força máxima à campo. Felipe Melo, recuperado, voltará ao time titular. E pode ser a última partida dele na temporada, já que será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva novamente e poderá pegar até três jogos de suspensão. Além disso tem interesse do Boca Juniors e pode fazer sua despedida.

Sem Gustavo Gómez, machucado, Luan deve assumir novamente vaga no setor defensivo. Fernando Prass ou Jaílson assumirão a vaga de Weverton, suspenso.

A provável escalação do Palmeiras para a partida: Jailson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.

A TV Globo fará a transmissão para o país inteiro. No Allianz Parque só torcida do Palmeiras. Uma determinação da CBF bloqueou a venda de ingressos para flamenguistas por conta do risco de violência.

LEIA MAIS:
Flamengo x Palmeiras | Assista à decisão do Sub-20 AO VIVO e de GRAÇA
Derrota pode derrubar Mano Menezes do comando técnico do Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras