FutebolSampaoli é o principal alvo do Palmeiras para 2020

Sampaoli é o principal alvo do Palmeiras para 2020

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não tem mais treinador. Na noite de ontem, após derrota para o Flamengo, a diretoria resolveu demitir Mano Menezes do comando técnico. A saída precoce de Mano comprova os erros de planejamento da diretoria para a temporada.

Na coletiva, Maurício Galiotte explicou a mudança de rota.

“A gente busca um modelo de jogo que seja competitivo. Esse é o perfil que o Palmeiras busca no mercado. Temos grandes jogadores no elenco. Não podemos esquecer que há três ou quatro meses o Palmeiras era considerado o melhor elenco do Brasil. É uma mudança de rota,” afirmou.

Palmeiras está atrás de Jorge Sampaoli

O alvo para substituir Mano é Jorge Sampaoli, atual técnico do Santos. Insatisfeito no litoral, o argentino não deve cumprir seu contrato até o final. O documento findará em dezembro do ano que vem.

Além dos resultados positivos em campo, Sampaoli tem o respeito da diretoria palmeirense por conta do seu conhecimento de mercado na América do Sul. Pode propor nomes importantes para reforçar o elenco.

Data marcada para bater o martelo

Galiotte espera contratar o novo treinador até o final de dezembro. Um novo diretor de futebol também está na pauta, já que Alexandre Mattos também foi demitido do clube. Pelo menos quatro nomes estão sendo estudados pelo atual mandatário alviverde.

“Não vamos falar de nomes neste momento. O projeto vem sendo avaliado. Não atingimos os objetivos do ano. Tem de tomar decisões. Não falamos em nomes até o momento,” afirmou Galiotte.

LEIA MAIS:
Maurício Galiotte explica demissões de Mattos e Mano Menezes do Palmeiras
URGENTE! Alexandre Mattos não é mais diretor de futebol do Palmeiras
URGENTE! Mano Menezes não é mais técnico do Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras