GeralFelipe Melo desmente jornalista no Twitter: "fake news"

Felipe Melo desmente jornalista no Twitter: “fake news”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O final do ano e o começo de 2020 devem ser marcados por diversas especulações no mercado da bola. Com desempenho fraco na temporada, o Palmeiras vai reformular seu elenco e passar por grandes transformações.

Um dos nomes citados é do volante Felipe Melo. O jogador tem a simpatia do candidato à presidência do Boca Juniors, que já admitiu tentar o negócio se vencer o pleito. Felipe também demonstra bastante respeito e admiração pelos argentinos.

Nesta terça, um jornalista divulgou que representantes de Felipe Melo estavam em reunião com dirigentes do Galatassaray, da Turquia. O post foi rebatido pelo volante. “Fake news”.

Fim dos créditos no Palmeiras?

Uma das torcidas organizadas do Palmeiras se irritou com a foto do filho de Felipe Melo com o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo. Teve explicação do jogador nas redes sociais. Segundo Felipe, a visita no hotel do Flamengo não foi para nenhum jogador, e sim Carlão, amigo pessoal dele e da família. Quem pediu para tirar foto foi o próprio atacante carioca.

Em nota, a torcida divulgou que “os créditos de Felipe Melo” com a torcida haviam acabado. Com contrato até final de 2021, a permanência não está garantida.

LEIA MAIS:
Grêmio faz proposta por Raphael Veiga; Palmeiras pede jogador no negócio
Teste Elementor
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras