GeralPalmeiras avança na negociação e fica perto de Jorge Sampaoli

Palmeiras avança na negociação e fica perto de Jorge Sampaoli

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ficou mais próximo de seu novo treinador para 2020. O argentino Jorge Sampaoli, que atualmente comanda o Santos, deve vestir a camisa palmeirense em 2020.

A primeira sondagem aconteceu logo após a demissão de Mano Menezes. Os empresários de Sampaoli deram sinal verde e o Verdão iniciou a conversa. A primeira proposta, vinda do técnico, foi alta. Uma nova reunião aconteceu, o valor ficou equalizado e entrou na linha do clube palestrino.

Alguns detalhes faltam ser acertados, como premiação por títulos e tempo de contrato. Nenhum desses pontos devem impedir a chegada do treinador e o fechamento do negócio.

Palmeiras tinha outra opção

Se precavendo em caso de negativa do argentino, a diretoria palmeirense sondou Juan Carlos Osório, técnico do Atlético Nacional. O diálogo foi bem superficial e valores não foram discutidos. Osório não teve uma boa experiência no Brasil e retornar ao país teria que compensar financeiramente.

Paulo Autuori perto

Para o lugar de Alexandre Mattos, Paulo Autuori tem conversas avançadas e pode fechar na próxima semana. Autuori também estava no Santos e resolveu sair após problemas de relacionamento com José Carlos Peres, presidente do clube do litoral.

Cícero Souza, atual gerente de futebol, sinalizou com o “fico” e deve receber valorização contratual. Ele é responsável por toda logística do elenco e por demandas específicas na Academia de Futebol palmeirense.

LEIA MAIS:
Palmeiras emite nota oficial após casos de intolerância no Allianz parque
Juan Carlos Osório surge como possibilidade no Palmeiras
Felipe Melo desmente jornalista no Twitter: “fake news”
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras