FutebolPalmeiras elege dois nomes para lugar de Alexandre Mattos

Palmeiras elege dois nomes para lugar de Alexandre Mattos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A demissão de Alexandre Mattos do comando do futebol do Palmeiras abriu espaço para um novo profissional. A diretoria tem feito reuniões periódicas para discutir o assunto e escolher quem deverá assumir o posto.

Executivo vem antes do treinador

A escolha do novo executivo de futebol acontecerá antes da escolha do novo treinador. Por motivo bem simples: quem assumir o cargo já ajudará na negociação com o comandante. Jorge Sampaoli neste momento é o favorito.

Diego Cerri, do Bahia, e Rodrigo Caetano, do Internacional, são os nomes pretendidos pelo Palmeiras. Ambos os profissionais realizam bom trabalho em seus respectivos clubes e tem o perfil que Maurício Galiotte entende ser necessário para a atual reformulação.

Palmeiras com mudanças

Sendo Cerri ou Caetano, o que se sabe é que o elenco passará por uma grande reformulação. Diversos jogadores devem sair. Hyoran deve ser negociado com o Sport, do Recife, enquanto Raphael Veiga deve defender o Grêmio. Edu Dracena anunciou que vai se aposentar e não terá seu contrato renovado. Fernando Prass também não deve seguir.

Reforços devem chegar, mas serão em menor quantidade do que nos últimos anos. Cinco atletas das categorias de base vão ascender ao profissional. Gabriel Veron já até estreou no time de cima, situação que deve ser frequente na próxima temporada.

A equipe ainda tem dois jogos para fazer, contra Goiás, em Campinas, e Cruzeiro, em Minas Gerais. Assim que o Brasileiro terminar, os jogadores sairão de férias e terão seus destinos definidos pela diretoria, e talvez pelo novo executivo de futebol.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:
Palmeiras avança na negociação e fica perto de Jorge Sampaoli
Palmeiras emite nota oficial após casos de intolerância no Allianz parque
Juan Carlos Osório surge como possibilidade no Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras