Sampaoli já tem acerto com o Palmeiras

O Palmeiras já elegeu seu novo treinador. O argentino Jorge Sampaoli, que atualmente treina o Santos, deve comandar o Alviverde na próxima temporada. Por respeito ao rival da Vila Belmiro, o anúncio deverá acontecer após o fim do Campeonato Brasileiro. Sampaoli já tem acerto com o Palmeiras

Desde a demissão de Mano Menezes o nome de Sampaoli rola nos bastidores. Maurício Galiotte recebeu diversas ligações de conselheiros e pessoas próximas pedindo maior empenho na contratação de um treinador que chegue para resolver e que não tenha objeção da torcida.

Sampaoli já tem acerto com o Palmeiras

Além de Sampaoli, três membros da sua comissão técnica também serão contratados. Nos bastidores rola até uma lista de atletas pedidos pelo argentino, mas a informação não foi confirmada por nenhuma frente.

Executivo de futebol chega antes

A diretoria do Palmeiras trabalha forte para anunciar o novo executivo antes mesmo de anunciar o novo treinador. Diego Cerri, do Bahia, é o cotado para assumir a posição. Cerri comandou grande reformulação no clube de Salvador com poucos recursos e é visto como “cara nova” no mercado. Rodrigo Caetano, do Internacional, já negou qualquer possibilidade e confirmou que segue em Porto Alegre.

Com técnico e executivo acertados, Galiotte volta suas atenções ao elenco e a reformulação proposta. Pelo menos seis jogadores devem ser negociados e outros seis emprestados. Cinco atletas da base subirão e quatro reforços devem chegar.

Todas essas alterações devem acontecer antes mesmo da Flórida Cup, em janeiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:
Valdívia de volta ao Palmeiras? Veja o que sabemos!
Palmeiras avança na negociação e fica perto de Jorge Sampaoli
Siga nosso Instagram