FutebolValdívia de volta ao Palmeiras? Veja o que sabemos!

Valdívia de volta ao Palmeiras? Veja o que sabemos!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Todo ano é a mesma coisa. Finaliza a temporada e o nome de Valdívia desponta como provável reforço do Palmeiras. Amado e odiado ao mesmo tempo, o jogador divide opiniões quando o assunto é futebol. Nas redes sociais não se fala de outra coisa: ele é o centro das discussões entre palmeirenses.

Sampaoli aprovado

Em entrevista ao Globo Esporte, o meia chileno aprovou a possível contratação de Jorge Sampaoli pelo Palmeiras.

“Eu sempre falei que ele é um dos melhores com quem eu trabalhei. Nesta lista tem Luxemburgo, Bielsa e Pablo Guede, treinador que eu conheci no Colo-Colo. O Sampaoli é um cara que trabalha muito, detalhista, profissional. Sabe lidar com pressão, afrontar uma situação difícil, como convencer o jogador a jogar do jeito que ele quer. Além de ele trabalhar bem, é também uma pessoa que pode trocar uma ideia com o jogador. Ele está levando o Santos para Libertadores e agora está sendo cogitado por vocês, imprensa, para assumir o Palmeiras,” disse ao portal.

Volta ao Palmeiras

Sempre irreverente, o Mago nunca escondeu seu carinho pelo clube palestrino. E disse que é de sua vontade, sim, voltar ao Palmeiras. Mas ressaltou que em dois anos, ou menos, deverá abandonar a carreira.

“Você sempre quer trabalhar com os melhores, com o treinador que passe experiência, confiança, que você entenda a mensagem dele. Ele (Sampaoli) é um desses treinadores. Eu citei o Vanderlei porque é um cara muito certo e claro na hora de posicionar os times, buscar o resultado. Mas não depende de mim e da minha vontade. Claro que pelo carinho que eu sinto pelo clube, pelos anos que eu passei no clube, conhecendo a cidade, o Sampaoli, o Palmeiras… Claro que você gostaria de trabalhar em ambientes bons. Já que você me perguntou da possibilidade de trabalhar de novo no Palmeiras, todo mundo gostaria. Não somente eu. Mesmo se não fosse o Sampaoli, é claro que eu gostaria de um dia voltar para o Palmeiras. Um dia não, né? Porque daqui dois anos, um ano e meio, já era para mim (risos),” disse Valdívia.

O que sabemos sobre Valdívia?

Consultamos algumas pessoas próximas a diretoria do Palmeiras e em nenhum momento o nome de Valdívia foi ventilado. A única possibilidade seria pedido especial de Sampaoli caso seja contratado como treinador.

A última passagem do meia foi bastante conturbada, principalmente por questões de lesão. Até um médico cubano foi contratado para auxiliar. Valdívia apresentou exames falsos e perdeu prestígio com antigos dirigentes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:
Palmeiras elege dois nomes para lugar de Alexandre Mattos
Palmeiras avança na negociação e fica perto de Jorge Sampaoli
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras