FutebolSampaoli fala pela primeira vez sobre interesse do Palmeiras

Sampaoli fala pela primeira vez sobre interesse do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jorge Sampaoli está muito próximo do Palmeiras. As conversas avançaram bastante e o acordo ficou perto. Entretanto, em entrevista nesta quarta, o argentino tratou de negar qualquer diálogo e afirmou foco total no Santos.

“É um filme que não posso responder. Penso no jogo de domingo. Tenho contrato e não falei com o clube sobre a minha situação. Tudo que vocês contam são especulação sem procedimento. Não falei com ninguém e não falarei antes do presidente do Santos.”

“Não tenho tempo para atender ninguém, tenho que atender o time. Jogamos em três dias com o campeão e temos que tentar ganhar na Vila. É o que mais me preocupa,” disse.

Diversos portais argentinos já dão como certa a contratação de Sampaoli pelo Palmeiras. Sem diretor executivo, o clube iniciou a negociação com um comitê do futebol, formado pelos vices-presidentes.

Sampaoli deve dirigir o Palmeiras

Apesar da declaração negativa, é Sampaoli que deve dirigir o Alviverde na próxima temporada. Alguns nomes foram colocados na mesa, mas Sampaoli teve total apoio de todos. A intenção era de fato trazer um treinador estrangeiro, diferente, que jogue mais para frente e que traga a torcida para perto.

Jogo terá despedida

Nesta quinta, o Palmeiras enfrenta o Goiás no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida marcará a despedida oficial de Edu Dracena dos gramados. Em coletiva ontem na Academia de Futebol, o defensor se emocionou bastante ao falar da sua carreira. Dracena conquistou diversos títulos. Pelo Palmeiras, levantou a Copa do Brasil de 2015 e os Brasileiros de 2016 e 2018.

LEIA MAIS:
Sampaoli já tem acerto com o Palmeiras
Valdívia de volta ao Palmeiras? Veja o que sabemos!
Palmeiras elege dois nomes para lugar de Alexandre Mattos
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras