GeralMaioria dos palmeirenses acham Sampaoli "caro demais"

Maioria dos palmeirenses acham Sampaoli “caro demais”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está bem perto de fechar com seu mais novo treinador. Jorge Sampaoli, que atualmente defende o Santos, deverá anunciar rescisão contratual no domingo e fechar com o Palestra na segunda-feira. O argentino é o plano número 1 da diretoria.

Palmeirenses acham Sampaoli caro

De acordo com matéria divulgada pelo UOL Esporte, Sampaoli pediu R$ 22 milhões por um ano de contrato. Em média Sampaoli e sua comissão custarão ao clube R$ 1,75 milhão mensal. O valor é considerado alto pela diretoria, que tentará diminuir ou trocar a modalidade.

Em enquete realizada pelo Palmeiras Online, a maioria dos palmeirenses entendem que Sampaoli está caro demais. Até o momento foram 10.600 votos. 42% acreditam que vale o investimento, enquanto 58% bateram o pé e confirmaram que não vale tudo isso de dinheiro mensalmente.

Novas conversas acontecerão

A reunião entre representantes do Palmeiras e do técnico argentino foi considerada bem produtiva, apesar dos valores propostos. O Alviverde vai propor parte desse investimento em produtividade. Ou seja, em caso de conquistas, o bônus para o treinador e sua comissão pode se tornar variável e maior, mantendo a motivação em alta.

Sampaoli também pediu uma lista com alguns jogadores. O Palmeiras precisa confirmar a viabilidade dessas contratações até segunda-feira. Sanchez, do Santos, está nessa listagem e pode pintar no Palestra Itália ano que vem.

LEIA MAIS:
Palmeiras avança e já tem data para confirmar Sampaoli
Palmeiras e representantes de Sampaoli conversam; Pedida é alta
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras