FutebolPalmeiras avança e já tem data para confirmar Sampaoli

Palmeiras avança e já tem data para confirmar Sampaoli

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras avançou bastante na negociação com representantes do argentino Jorge Sampaoli. Segundo o UOL, conversas aconteceram na noite de ontem em São Paulo e o clube ouviu quanto o treinador quer ganhar e as condições do negócio.

Sampaoli pediu R$ 21 milhões por ano. Esse valor engloba os salários da sua comissão técnica. O Palmeiras entende que o valor é alto para o momento mesmo tendo condições de arcar. A contraproposta já foi definida. Essa quantia será diminuída e, em contrapartida, haverá aumento considerável de premiações por títulos. Essa é uma forma importante de manter Sampaoli e sua comissão com a motivação sempre alta em busca de taças.

Palmeiras pode fechar negócio com Sampaoli na segunda-feira

O técnico não falará nada sobre o Palmeiras até domingo quando o Santos enfrenta o Flamengo em casa. É grande a possibilidade de anunciar sua saída oficial do time da Vila Belmiro já na entrevista coletiva pós jogo. Sampaoli então viaja para São Paulo e tem encontro marcado com Maurício Galiotte na segunda-feira. O anúncio pode acontecer no mesmo dia se o acordo for costurado e batido por ambas as partes.

Segundo informações de bastidores, o possível novo treinador do Alviverde já mandou uma lista de possibilidades de reforços. Entre eles está Carlos Sanchez, que também é jogador do time santista. Um zagueiro, um meio-campista e um centroavante também são pedidos especiais.

O grupo atual é considerado muito bom por Sampaoli, mas ele sabe que passará por transformações. Thiago Santos já teve venda confirmada para o FC Dallas. Deyverson deve ser negociado com o futebol chinês em breve. Antônio Carlos, Hyoran, Raphael Veiga e Victor Luiz também estão na lista de dispensas e já tem conversas evoluídas com seus possíveis novos clubes.

A Flórida Cup será o primeiro torneio disputado pelo Verdão em 2020. O Estadual, que não vem para o Palestra Itália desde 2008, também entrou na lista de intenções importantes para a próxima temporada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:
Palmeiras e representantes de Sampaoli conversam; Pedida é alta
Palmeiras conversa com dois executivos para assumir o lugar de Mattos
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras