FutebolPalmeiras conversa com dois executivos para assumir o lugar de Mattos

Palmeiras conversa com dois executivos para assumir o lugar de Mattos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras quer resolver logo a contratação de um novo executivo de futebol. A goleada diante do Goiás em Campinas não teve a presença de Maurício Galiotte, atual presidente. Paulo Buosi, atual vice, chefiou a delegação enquanto o mandatário alviverde estava resolvendo alguns assuntos importantes.

Segundo o Globo Esporte, Galiotte negocia pessoalmente com dois profissionais para a vaga de Alexandre Mattos, demitido logo após derrota para o Flamengo. Diego Cerri, do Bahia, e Rodrigo Caetano, do Internacional, são os nomes da pauta.

Galiotte já conversou com Cerri e Caetano

As conversas com o atual dirigente do Bahia aconteceram por telefone e videoconferência. Foi apresentado o projeto e o que o Palmeiras pretende para 2020. O diálogo encantou Cerri, que prometeu pensar rapidamente no seu futuro.

Já o bate-papo com Rodrigo Caetano, do Internacional, foi pessoalmente. Aconteceram duas reuniões em São Paulo, uma delas após a derrota do time de Porto Alegre no Morumbi. Caetano também quer resolver logo sua situação e saber onde começará 2020.

Palmeiras começa reformulação

A venda de Thiago Santos para o FC Dallas foi o começo da reformulação palmeirense para a próxima temporada. Pelo menos mais oito jogadores devem ter seus destinos definidos. Deyverson, com proposta importante da China, deve ser o próximo a deixar o Palestra Itália.

Artur, que estava emprestado ao Bahia, ainda é dúvida. O jogador vestiu a camisa do Flamengo e a foto vazou nas redes sociais. Tal situação incomodou muito a atual diretoria e principalmente os palmeirenses, que não perdoaram a atitude. Artur explicou que perdeu aposta com amigos e que teve que cumprir.

No domingo, o Palmeiras encerra a temporada 2020 jogando contra o Cruzeiro no Mineirão. E tem a oportunidade de rebaixar o rival para a Série B.

LEIA MAIS:
Com dois gols de Gabriel Veron, Palmeiras goleia Goiás em Campinas
Atletico Nacional acusa Palmeiras de calote e aciona Fifa; Clube tem outra versão
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras