FutebolPalmeiras vence Cruzeiro no Mineirão e termina em terceiro

Palmeiras vence Cruzeiro no Mineirão e termina em terceiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras fez uma boa partida e venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Zé Rafael e Dudu. Com o resultado, o time mineiro caiu para a Segunda Divisão do Nacional. Por conta da confusão nas arquibancadas, Marcelo de Lima Henrique encerrou a partida antes da hora.

Primeiro tempo sem grandes emoções

Muito ameaçado pelo rebaixamento, o Cruzeiro quase marcou gol contra no começo do jogo. Marcos Rocha cruzou e Léo mandou para trás, de cabeça. Fábio teve que se esticar todo para evitar.

Sossegado em campo, o Palmeiras quase abriu o placar de novo. Dudu cruzou rasteiro e Zé Rafael tocou de leve. Fábio tirou com a ponta dos dedos.

Nos minutos finais, o time da casa tentou assustar, mas não teve sucesso.

Dois gols e futebol melhor

Bem melhor, o Palmeiras voltou para o segundo tempo e definiu o jogo. Aos 11, Dudu tocou de calcanhar para Raphael Veiga, que cruzou na medida para Zé Rafael. Com categoria, mandou para o fundo da rede de Fábio. Se o clima já estava ruim no Mineirão, ficou ainda pior.

Gabriel Verón entrou no lugar de Zé Raphael e deu ainda mais velocidade ao time. Aos 38, Bruno Henrique colocou a bola na cabeça do baixinho Dudu. Com força e direção, a bola foi no ângulo de Fábio. Após silêncio sepulcral, o juiz decidiu terminar a partida por conta de manifestações de violência da torcida. Cadeiras foram quebradas e arremessadas no gramado. Muitos torcedores passaram mal e tiveram que usar o campo para o primeiro atendimento.

A delegação palmeirense entra de férias e retorna em janeiro.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 0 x 2 PALMEIRAS

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de dezembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Gols:
PALMEIRAS: Zé Rafael (11 minutos do 2º Tempo) e Dudu (38 minutos do 2º Tempo)

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela (Weverton), Cacá, Léo e Dodô; Henrique, Éderson e Jadson; Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha (Mauricio) e Ezequiel (Sassá)
Técnico: Adilson Batista

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Raphael Veiga, Zé Rafael (Gabriel Veron) e Dudu
Técnico: Andrey Lopes

LEIA MAIS:
Sampaoli deve anunciar saída do Santos hoje; Palmeiras deve confirmar negócio
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras