FutebolDiego Cerri ganha concorrência, tem apoio da torcida e deve ser anunciado...

Diego Cerri ganha concorrência, tem apoio da torcida e deve ser anunciado pelo Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diego Cerri, executivo de futebol do Bahia, deve acertar sua rescisão e ser anunciado como novo profissional do Palmeiras. Jovem e competente, chega para assumir a vaga deixada por Alexandre Mattos, demitido junto ao técnico Mano Menezes após derrota para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Apoio da torcida

Cerri teve seu nome vinculado ao Palmeiras. Rodrigo Caetano, do Internacional, também surgiu como opção. Ao vazar a notícia sobre tal possibilidade, o torcedor alviverde soltou nas redes sociais a hashtag: #RodrigoCaetanoNão. A diretoria entendeu o recado e resolveu declinar.

Segundo o UOL Esporte, Caetano revelou para pessoas próximas que a situação financeira do clube paulista não é tão boa assim. Com déficit de R$ 45 milhões, será necessário fechar um pouco mais os cofres, atingindo diretamente o trabalho de quem assumir o futebol.

Trabalho compartilhado

O novo profissional do futebol não terá mais carta branca para tomar decisões. Tudo será discutido com uma comissão montada por Maurício Galiotte, que envolve os seus vices. Cerri concordou com esse compartilhamento e entendeu que é uma boa possibilidade de aprendizado.

A prioridade máxima é a montagem do elenco para 2020. Vários atletas devem deixar o Palmeiras durante as próximas semanas e pelo menos cinco reforços devem chegar. Cinco jogadores da base já foram confirmados no elenco profissional. Gabriel Verón segue como grande expectativa ao lado de Dudu.

Até o momento, Thiago Santos, vendido ao FC Dallas, Edu Dracena, que encerrou a carreira e Fernando Prass, que não teve seu contrato renovado, são as baixas confirmadas.

LEIA MAIS:
Borja viaja para a Colômbia e não deve mais jogar no Palmeiras
Sampaoli confirma reunião com o Santos e diz: “Cada projeto oficial que chega até mim, tenho que analisar”
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras