FutebolPalmeiras recebe proposta do Grêmio por Veiga; Jogador não aceita

Palmeiras recebe proposta do Grêmio por Veiga; Jogador não aceita

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está de olho no mercado da bola e terá que realizar alterações importantes em seu elenco. Fernando Prass, Thiago Santos e Henrique Dourado já deixaram o clube de forma oficial. Pelo menos mais sete atletas devem deixar a Academia de Futebol nos próximos dias.

Raphael Veiga tem proposta do Grêmio; Palmeiras aceitou

O Grêmio mandou proposta pelo meia Raphael Veiga. Na semana passada, o Verdão analisou o documento e concordou com as cifras inseridas. Entretanto quem não gostou do que foi oferecido em termos salariais foi o próprio jogador. De acordo com o Globo Esporte, Veiga não concordou com a proposta e declinou.

Dificilmente será aproveitado no Palmeiras, assim como Hyoran. Não haverá obstáculos para nenhuma dessas negociações. Maurício Galiotte espera o novo executivo para comandar as ações e formular o elenco para a próxima temporada.

Diego Cerri, do Bahia, perto do Verdão

Diego Cerri está muito perto de ser o novo executivo de futebol do Alviverde. Nova reunião na tarde desta terça-feira deve selar o acordo. Jovem, Cerri tem grande passagem pelo clube de Salvador e foi responsável pela reconstrução do caminho e nova forma de pensar.

LEIA MAIS:

Palmeiras é o líder do ranking da CBF; São Paulo está fora do top-10
Sampaoli ainda é o preferido do Palmeiras, mas negociação emperra
Henrique Dourado deixa o Palmeiras e volta para a China
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras