FutebolPrass se despede do Palmeiras e revela detalhes da sua saída

Prass se despede do Palmeiras e revela detalhes da sua saída

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O goleiro Fernando Prass deu sua última entrevista coletiva na Academia de Futebol. Já não é mais goleiro do Palmeiras. Após sete anos, o arqueiro seguirá outro rumo e defenderá outro escudo. Antes, conversou com a imprensa e se despediu de forma oficial do torcedor.

Mattos foi o responsável

Prass revelou como acabou descobrindo que não iria renovar com o Palmeiras.

“Teve uma época em que eu tive alguns pedidos de entrevista negados. Em certo momento, me disseram que era porque estava em fim de contrato, era para ser preservado. Casualmente toquei no assunto com Jailson e Edu Dracena. O Jailson disse que já tinha contrato para o ano que vem. Depois saiu uma matéria no UOL falando desse acerto. Umas três semanas atrás, o Alexandre disse que precisava resolver minha situação e do Jailson, porque o Dracena ia se aposentar. Depois, numa reunião do meu empresário com o Alexandre, questionado a respeito disso, o Alexandre disse que não havia nada disso, de contrato definido. O planejamento que o Palmeiras me passou é de que, dos dois goleiros, um deles ficaria. Dois grandes goleiros, um tendo contrato, o outro não tendo, é muito dedutível, é fácil de se deduzir qual a probabilidade de um e de outro,” afirmou.

Sobre seus últimos dias como funcionário do Palmeiras, o goleiro falou com bastante emoção.

“No penúltimo dia, estava numa confraternização com o pessoal, e me chamaram para uma reunião às 15h. No outro dia, o sábado, a véspera do jogo, que vim me despedir do pessoal. Cheguei próximo do começo do treino já, o pessoal até estranhou, porque cheguei vestido. Óbvio que não tem como não se emocionar numa hora dessas. Agradeci ao pessoal, desejei sorte. Agradeci pelo convívio, lamentei não poder estar com eles no ano que vem. É importante ganhar títulos, ter reconhecimento financeiro, mas as recompensas humanas, para mim, é o que mais me gratificam,” adicionou.

E o futuro?

Com lenha para queimar, Fernando Prass não revelou qual clube deverá defender em 2020.

“Durante o fim de semana, praticamente desliguei meu telefone. Combinei com meu empresário que depois que desse a coletiva, me desvinculasse realmente do Palmeiras, eu começaria a tratar disso. Sem vir aqui, sem explicar, sem agradecer à torcida, eu estaria muito focado aqui ainda. A partir de hoje à tarde, eu começo a pensar nisso,” finalizou.

LEIA MAIS:
Palmeiras recebe proposta do Grêmio por Veiga; Jogador não aceita
Palmeiras é o líder do ranking da CBF; São Paulo está fora do top-10
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras