FutebolCobrado, Luan deve deixar o Palmeiras

Cobrado, Luan deve deixar o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras segue a reformulação do seu elenco para 2020. Thiago Santos e Fernando Prass já deixaram o clube. Pelo menos mais sete atletas devem sair.

Anderson Barros, atual executivo de futebol do Botafogo-RJ, está em São Paulo acertando os últimos detalhes para assumir o lugar de Alexandre Mattos. Ele comandará o futebol palestrino ao lado do comitê gestor.

Luan deve deixar o Palmeiras

A esposa do zagueiro Luan postou nesta terça-feira foto em um restaurante. Dudu e Carlos Eduardo, com suas respectivas esposas, aparecem na imagem. Uma legenda de despedida foi inserida e gerou muitas dúvidas no torcedor. Quem deixa o clube?

Luan foi um dos criticados da torcida organizada e teve desempenho abaixo do ideal. Mesmo com contrato até final de 2023, o Palmeiras tem algumas negociações em andamento para emprestá-lo. Não faz parte do planejamento para a próxima temporada segundo informações de bastidores.

Em seu Instagram oficial, Luan postou uma foto sua em campo e disse que seu futuro “está nas mãos de Deus”.

Antônio Carlos também pode sair

Com a iminente saída de Luan, Antônio Carlos seria o substituto natural. Entretanto o defensor também está na lista de dispensa e deve ser negociado. A Ponte Preta, seu ex-clube, estaria interessada no retorno.

Pedrão, jovem zagueiro da base, subirá para o profissional e deverá ganhar mais chances. O próximo técnico palmeirense terá a oportunidade de observar melhor o desempenho do jogador.

LEIA MAIS:
Palmeiras negocia com Sampaoli no Rio de Janeiro. Entenda!
Anderson Barros, do Botafogo-RJ, será o substituto de Mattos no Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras