FutebolPalmeiras negocia com Sampaoli no Rio de Janeiro. Entenda!

Palmeiras negocia com Sampaoli no Rio de Janeiro. Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já definiu quem será seu diretor de futebol. Anderson Barros, do Botafogo-RJ, está em São Paulo para bater o martelo e assumir o lugar de Alexandre Mattos. Agora é a vez de buscar novo treinador.

Sampaoli no Palmeiras?

Jorge Sampaoli pediu demissão do Santos. Porém o clube afirmou que entregou o caso ao jurídico. A possibilidade é enorme do imbróglio parar na Justiça e, por isso, o Palmeiras analisa com certo cuidado.

Segundo o portal Globo Esporte, Sampaoli está no Rio de Janeiro e seus agentes se reunirão com a diretoria palestrina. O único entrave é financeiro: Sampaoli quer R$ 2 milhões mensais junto com a comissão.

Maurício Galiotte e seu comitê gestor já definiram o objetivo. Agora é baixar a pedida salarial e negociar premiação maior no contrato.

Pressão pela definição

A diretoria já está sendo bastante pressionada para definir os rumos para 2020. Além dos casos de campo, será preciso lidar com o extra-campo. O programa de sócio-torcedor sofreu queda vertiginosa e o impacto nas finanças será alto. Trazer o torcedor para perto e fazer campanhas importantes, com possibilidades de título, são desafios que os gestores palestrinos terão que lidar.

LEIA MAIS:

Anderson Barros, do Botafogo-RJ, será o substituto de Mattos no Palmeiras
Anderson Barros, do Botafogo-RJ, será o substituto de Mattos no Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras