FutebolSampaoli pede demissão do Santos; Palmeiras acompanha

Sampaoli pede demissão do Santos; Palmeiras acompanha

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jorge Sampaoli não é mais técnico do Santos. A decisão foi tomada nesta terça-feira após reunião tensa no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos. O clube emitiu nota oficial sobre o caso.

Sampaoli deixa o time do litoral

O argentino teve forte discussão com José Carlos Peres, atual presidente santista. Ele pediu pelo menos R$ 100 milhões em novos reforços e teve seu pedido negado. Pediu demissão.

Veja a nota emitida pelo clube:

“O Santos FC comunica que, na data de 09/12/2019, em reunião realizada pela manhã no CT Rei Pelé, o treinador Jorge Sampaoli pediu demissão do cargo.

Uma vez comunicada a demissão pelo treinador, o caso foi entregue aos departamentos jurídico e de recursos humanos do Clube.

O Santos FC agradece ao treinador Jorge Sampaoli pelo trabalho realizado na temporada de 2019”.

Palmeiras deve avançar

Maurício Galiotte ainda não resolveu quem será o executivo de futebol do Palmeiras para 2020. Por isso ele próprio tratará do caso Sampaoli, e já marcou nova reunião para discutir algumas possibilidades. Galiotte esperava a demissão do rival para poder tratar de forma ética.

Diego Cerri não vem mais

Cerri, do Bahia, declinou da proposta e seguirá em Salvador. Ele agradeceu ao Palmeiras pelas conversas, mas decidiu seguir por lá. Era a opção número um do Alviverde, que terá que retornar ao mercado da bola em busca de um novo profissional.

LEIA MAIS:
Diego Cerri nega proposta do Palmeiras; Clube volta ao mercado
Prass se despede do Palmeiras e revela detalhes da sua saída
Palmeiras recebe proposta do Grêmio por Veiga; Jogador não aceita
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras