FutebolPaulo Nobre pode disputar presidência do Palmeiras em 2021

Paulo Nobre pode disputar presidência do Palmeiras em 2021

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, foi responsável direto pela reconstrução do clube. Em 2015, com a chegada da Crefisa e o aumento considerável no número de associados Avanti, conseguiu conquistar títulos importantes como a Copa do Brasil 2015 e o Brasileiro de 2016.

Entretanto a briga com Leila Pereira, dona da Crefisa, afastou Nobre do clube. Por conta da intermediação da possibilidade da Blackstar concorrer com a financeira, Nobre acabou advertido pelo Conselho Deliberativo. Como resposta, abriu mão e pediu licença do órgão.

Confraternização e brincadeira

Nesta terça, em um restaurante de São Paulo, Nobre se reuniu com seus ex-presidentes e membros da sua diretoria. O bate-papo foi bem informal, porém já apontou certa possibilidade do ex-presidente concorrer ao pleito em 2021. Sim, Nobre poderá concorrer livremente nas próximas eleições e sem a concorrência de Maurício Galiotte, que completa seu mandato e não poderá se reeleger.

Apelo da torcida

Nas redes sociais, boa parte dos torcedores do Palmeiras pedem o retorno de Paulo Nobre ao poder. Uma das grandes bandeiras levantadas pelo torcedor é o “pulso firme” na hora das contratações e nas atitudes que podem beneficiar o clube.

Apenas associados do clube social podem votar nas eleições. Por enquanto, quem é sócio torcedor não tem esse direito. O assunto já foi discutido algumas vezes internamente, mas não andou. E nem tem previsão de sequência.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Anderson Barros é confirmado como novo diretor de futebol do Palmeiras
Cobrado, Luan deve deixar o Palmeiras
Palmeiras negocia com Sampaoli no Rio de Janeiro. Entenda!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras