FutebolSampaoli faz mais uma exigência para fechar com o Palmeiras

Sampaoli faz mais uma exigência para fechar com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras avançou bastante para contratar o técnico argentino Jorge Sampaoli. Ontem, no Rio de Janeiro, Maurício Galiotte passou a tarde com o ex-comandante do Santos e deixou tudo muito bem encaminhado. Falta apenas o positivo do treinador para que a contratação seja confirmada.

Sampaoli fez mais uma exigência

Para bater o martelo, Sampaoli fez mais um pedido especial ao Palmeiras: a contratação do gerente de futebol do Santos, Gabriel Andreata. O clube alviverde já tem Cícero Souza no cargo e, por isso, Andreata poderia assumir outra função, como auxiliar ou coordenador da comissão técnica.

Gabriel Andreata segue Sampaoli desde o trabalho realizado no Coronel Bolognesi, do Peru. Tem contrato com o time praiano até o final de 2019 e não vai renovar, principalmente após a saída do argentino. Ou seja, a chegada do gerente ao Palmeiras, caso Sampaoli confirme o negócio, é iminente.

Tempo de resposta; Palmeiras espera

A diretoria palmeirense está aguardando posicionamento oficial do treinador. Ele disse que “está pensando” na proposta. A única coisa a se fazer nesse momento é de fato esperar o desfecho da situação.

Entretanto o tempo é limitado. Hoje é dia 13 de dezembro e a pré-temporada já está logo aí. Em janeiro, o Palmeiras disputará a Flórida Cup e já precisará ter os reforços e o elenco praticamente fechado para o longo do ano.

Anderson Barros, novo executivo de futebol, já está trabalhando forte para a montagem do time. Mas precisará do aval do técnico para as contratações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Leila Pereira desmente que contratou Mattos como assessor especial
Palmeiras espera anunciar Sampaoli nesta sexta-feira
Palmeiras ganha concorrência por Jorge Sampaoli
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras