FutebolSampaoli gosta da proposta do Palmeiras, mas aponta diferença em valores

Sampaoli gosta da proposta do Palmeiras, mas aponta diferença em valores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras pressionou e conseguiu retorno do argentino Jorge Sampaoli. Depois de decretar este sábado como último dia para o acerto, o comitê gestor palmeirense recebeu retorno do treinador e do seu estafe. Não foi um sim nem um não, mas uma contraproposta.

Sampaoli pediu R$ 2 milhões na primeira conversa. O Palmeiras propôs valor de R$ 1,2 milhão e aumento do bônus por conquistas. Neste sábado, Sampaoli pediu alteração nos valores para poder confirmar seu futuro no Alviverde. Não se sabe quanto foi pedido dessa vez.

Palmeiras reunido

Neste momento, o comitê gestor do Palmeiras está reunido na Academia de Futebol. Maurício Galiotte, presidente, e Paulo Buosi e Alexandre Zanotta, vices, discutem a situação. David Gueldini, diretor financeiro, e Anderson Barros, executivo de futebol, também participam ativamente do processo. Chegar num consenso e responder sim ou não para Sampaoli é o objetivo do encontro.

Outras duas opções

Se não conseguir êxito com Sampaoli, Vanderlei Luxemburgo, que não renovou com o Vasco, e Miguel Ángel Ramirez, do Independiente Dell Valle, são os nomes discutidos para 2020. O nome de Luxemburgo está ligeiramente na frente de Ramirez. A rejeição interna, porém, é grande.

A expectativa é que o anúncio do novo treinador seja feito hoje. A diretoria entende que é preciso resolver rápido essa situação, já que a próxima temporada já está batendo na porta. A reformulação precisa seguir.

LEIA MAIS:
Victor Luiz, do Palmeiras, desperta interesse do Internacional
Palmeiras coloca data limite para Sampaoli
Sampaoli faz mais uma exigência para fechar com o Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras