FutebolApós declaração de Hulk, Palmeiras sonda agentes do atacante

Após declaração de Hulk, Palmeiras sonda agentes do atacante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Hulk quer voltar a jogar no Brasil. Após 17 anos jogando fora do país, chegou a hora de retornar. Em toda carreira, Hulk tem apenas dois jogos em solo nacional. E foi vestindo a camisa do Vitória, da Bahia.

Palmeirense desde criança, Hulk revelou que quer jogar no Alviverde um dia. E esse “futuro” pode acontecer mais rápido do que todos imaginam.

“Todo mundo sabe que eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras. Sempre brinco que eu era o único revoltado em casa: todo mundo era corintiano, mas só eu palmeirense. E ficava sempre zoando meu pai e minhas irmãs. Já externei algumas vezes que tinha o desejo de jogar um Brasileiro com a camisa do Palmeiras. Seria um duplo sonho, mas deixando bem claro que sou um profissional: se tiver que jogar em qualquer time, darei o meu melhor, sempre respeitando o próximo. Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, mas, se surgir uma proposta de outro time e se achar que para o momento seria bom esse time, pode tem certeza que darei o meu melhor”, afirmou.

Hulk tem sondagens para voltar; Palmeiras analisa

“Saí muito cedo. Só fiz dois jogos como jogador profissional. Então tenho essa vontade de disputar um Brasileiro. Especulação tem muitas, tem alguns clubes que vieram atrás, mas nesse momento tenho contrato com o Shangai SIPG, da China, e estou muito feliz lá. No momento vou me manter na China. Procuro sempre me cuidar ao máximo, estou me cuidando muito mais agora do que há cinco anos. Hoje eu olho minha parte física, estou muito bem, vou procurar me cuidar para jogar o máximo que puder. Quando eu vir que não posso mais jogar no mais alto nível, eu aposento as chuteiras,” revelou.

Ao saber da declaração, dirigentes do Palmeiras entraram em contato com agentes de Hulk para entender o momento. Os salários mensais são altos, mas o atleta pode negociar e baixar a pedida. Ele tem contrato com o Shangai SIPG até final de 2020.

Hulk pode chegar e ser titular. Miguel Borja está negociando com o Olímpia, do Paraguai, e deve deixar a Academia de Futebol. Henrique Dourado já retornou para a China e Deyverson escuta propostas.

LEIA MAIS:
Arboleda é flagrado com camisa do Palmeiras; Veja foto!
Borja será emprestado e Palmeiras voltará ao mercado
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras