FutebolDudu espera Michael no Palmeiras: "eu iria ficar feliz"

Dudu espera Michael no Palmeiras: “eu iria ficar feliz”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Dudu é um dos maiores dribladores do futebol brasileiro. Michael, do Goiás, também. Em 2020 o Palmeiras pode ter uma dupla de ataque com característica forte de drible. Pelo menos é isso que Dudu espera.

Dudu quer Michael no Palmeiras

Assim que o amistoso comandado por Dudu acabou em Goiânia, o atacante falou sobre a possibilidade de realizar dupla com Michael.

“Eu ia ficar feliz. Espero que ele possa escolher o time que for e ser feliz, mas estou esperando ele no Palmeiras (risos)”, afirmou.

Por sua vez, o atleta goiano negou qualquer possibilidade de sair no momento.

“Eu estou no Goiás, onde eu tenho respeito, gratidão. Tenho contrato até 2021 e nunca pedi para mudar”, despistou.

Proposta do Palmeiras é melhor

O Corinthians ofereceu recentemente R$ 22 milhões por Michael. O Goiás negou e pediu oferta maior. Na visão do clube, apenas os R$ 50 milhões da multa rescisória são capazes de tirar o atleta do time de verde. Pela parte alviverde a proposta foi superior, porém distante do valor pedido.

Apesar do acordo parecer distante, o Palmeiras foi muito elogiado pelo presidente do Goiás pela conduta do negócio. O Flamengo, por exemplo, procurou diretamente Michael e irritou profundamente os cartolas. Maurício Galiotte conversou primeiro com o clube e saiu na frente.

Além de Michael, existem pelo menos quatro negociações em andamento. Anderson Barros, executivo de futebol, trata as conversas com sigilo absoluto. Orejuela, lateral-direito do Cruzeiro, é outro que está na mira palmeirense. Não se sabe qual o real status do negócio.

Luxemburgo quer tudo definido até o dia 05 de janeiro, pré-reapresentação. No dia 06 o elenco se reapresenta e já se prepara para a Flórida Cup, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:
Palmeiras conversa com agentes de Orejuela, do Cruzeiro
Luxa avalia elenco do Palmeiras e pede permanência de dois atletas
Para “perder menos dinheiro”, Palmeiras negocia Guerra com o Coritiba
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras